Skip to content

04/06/2021 News

A energia está a reinventar-se, a Total está a tornar-se TotalEnergies

Total transforma-se e torna-se TotalEnergies.

A Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária de Acionista que teve lugar em Paris no dia 28 de maio, votou, de forma quase unanime, a alteração do nome da Empresa de Total para TotalEnergies, incorporando assim na sua identidade a sua transformação estratégia numa empresa multi-energética. A par da mudança de nome, a TotalEnergies adota também uma nova identidade visual.

 

«A Energia é vida. Todos precisamos dela e ela é fonte de progresso. Nesse sentido, para contribuirmos para o desenvolvimento sustentável do planeta, face ao desafio climático, avançamos juntos em direção a novas energias. A energia reinventa-se e esta viagem energética é também a nossa. A nossa ambição é sermos um dos principais atores da transição energética a nível mundial. Razão pela qual a Total se transforma e se torna TotalEnergies.» afirmou Patrick Pouyanné, Presidente e CEO da TotalEnergies

 

 

O novo nome e identidade visual encarnam a dinâmica que TotalEnergies abraçou de forma convicta e inabalável: a de uma empresa multi-energética empenhada em produzir e fornecer energias cada vez mais acessíveis, fiáveis e limpas.